Clube dos Cavaleiros lança o primeiro lote de ingressos da 49ª Festa do Peão de Bálsamo

Agora devidamente registrada juridicamente sob o número 4295 em Cartório de Registro Civil de Mirassol, sede da Comarca de Bálsamo, a Associação do Clube dos Cavaleiros de Bálsamo, com sede na Rua Aurora Soares Geraldes, 264, área central da cidade, começa a formatar e designar para cada integrante as tarefas a serem desenvolvidas para a cidade sediar uma das maiores festas do gênero do Interior Paulista.

A presidência ficou com José de Fontes Filho, um experiente e expoente balsamense que ajuda a organizar festas a mais de 15 anos. Zé Fontes apresentou a Comissão Organizadora que ainda conta com os balsamenses na vice-presidência Paulo Zago, primeiro secretário Roberto Custódio Borguezam, segundo secretário Luciano Cezar de Araújo, primeiro tesoureiro Paulo Fernando Ortelan Roveda, segundo tesoureiro Odécio Carlos Bazeia de Souza e conselheiros fiscais Matheus Felipe Lopes Steque, José Guilherme Pauleli Marangoni, Arnaldo Honorato Alves Junior, Gabriel Antônio Pissin Naliati, Wilian Lopes da Silva Casado e Eder Barbosa Ferreira. Os membros são: Robertão Sulera, Ratinho construtor, José Luiz Kbça, Denir Garça Branca, Avelino Marangoni, José André Ribeiro, Jairo Bereta, Márcio Gama, Fabiano Alexandre, Zé Adriano, Rafael do Naza, Carlos Henrique Melão, Fio Fioresto, Cesar Marangoni, Maciel Paraiba, Marcelo do Tinte, Paulinho Viegas, Marcone, Léco Santos e Serginho.

A comissão ficou constituida por empresários, médico veterinário, publicitário, contador, vendedor, autônomo, dentre outros.

Segundo Fontes, que se elegeu presidente,  a comissão foi  formada por aclamação e por unanimidade em assembleia geral e ficou definida assim para os anos de 2017/2018. “Agora é trabalhar e realizar a maior festa dos últimos anos” comemorou.

A Festa já nasce com sucesso.

Segundo o presidente do Clube dos Cavaleiros, José de Fontes Filho, foi lançado com sucesso o primeiro lote de ingressos para a grande 49ª Festa do Peão de Bálsamo, a aceitação foi esplêndida e as vendas seguem de vento em popa na Fan-Page criada pelo clube e nos sites arenamil.com.br. festadopeaodebalsamo.com.br.

As opções para reservar o passaporte para a festa são: Permanente 4 noites, Pista diária, Camarote para 10 pessoas com chopeira, Camarotes numerados para 10 pessoas, Camarotes avulsos, Camarote open bar, Camarote KBÇA Premium.

Pontos de venda:

Em Bálsamo: Escritório do Rodeio, Lotérica Caiaque, Wiliana Modas e Serv Sol Supermercados.

Em Mirassol: Abstratu

Em Tanabi: Donna Bijou

Em Monte Aprazível: Loja do Fadula

Em Mirassolândia: A Movelar

Em Rio Preto: Play Ingresso no Plaza Shopping

Os Shows:

Hoje, Bálsamo se orgulha de possuir uma das maiores festas do peão do Estado de São Paulo, atraindo espectadores de várias regiões do país. Nesse ano, apesar da prefeitura não estar à frente da organização, ela faz a chamada PPP (Parceria Público/Privada) cedendo o terreno da municipalidade e o prefeito Du Lourenço, que fez balanços super positivos do 1º Show Gospel de Priscila Alcântara e do CarnaBálsamo 2017 em praça pública, está muito otimista com a promoção que eleva o nome do município que ele governa. Du apenas pediu para a Comissão Organizadora que não explore os espectadores majorando o preço da alimentação e bebida no interior da festa. A cerveja que terá exclusividade no interior do evento será a Brahma.

Os shows para a 49ª Festa do Peão de Bálsamo, evento criado em 1968 vai contar com Rio Negro & Solimões, grátis para o público quarta-feira, dia 7 de junho; Wesley Safadão na quinta-feira, dia 8; Matheus & Kauã na sexta-feira, dia 9 e As Coleguinhas Simone & Simária dia 10 de junho sábado.

No domingo, dia 11 de junho, a partir do meio dia, com entrada franca para o público, haverá Encontro de Comitivas; Queima do Alho; Prova do Laço; apresentação de artistas regionais e a dupla revelação regional Marlon & Serginho.

Na contagem regressiva e em compasso de espera Bálsamo vai mostrar que sabe realizar grandes e ótimas festas.