Evangélicos também participarão das comemorações do aniversário da cidade

O prefeito Du Lourenço recebeu em sua sala, o presidente do Conselho de Pastores de Bálsamo, Irineu Gomes, para tratarem de assuntos relacionados aos festejos do aniversário da cidade a transcorrer-se no dia 17 de novembro. Du Lourenço quer todas as denominações religiosas envolvidas nas comemorações do 97º aniversário de Bálsamo.

Assim como acertou com o padre Aldenir Rodrigues da Igreja Católica, o prefeito atendeu o pastor que preside em média 9 igrejas na cidade e definiu que irá promover um período de oração por todas as graças alcançadas por Deus para a cidade. O evento se dará no dia 17, das 18h00 as 19h00 em frente a Fonte Luminosa na Praça Central da cidade.

“Bálsamo pertence a Nosso Senhor Jesus Cristo, independente de denominação ou placa religiosa e nesse período devemos envolver a todos para em oração agradecer por tudo que ganhamos do altíssimo”, finalizou o prefeito.