Justa homenagem é prestada ao balsamense Agnelo Alves de Paula

Da Assessoria

Corrêa Netto

Ele já foi vereador, vice-prefeito e até ocupou a cadeira de prefeito na cidade de Bálsamo. Hoje com 93 anos, Agnelo Alves de Paula pode se orgulhar de ter uma vida dedicada com lealdade e muito trabalho pela comunidade balsamense e exatamente por isso merece todas as homenagens prestadas a ele.

Na manhã de 18 de outubro, o prefeito Du Lourenço entregou nas mãos do ilustre cidadão uma justa homenagem oferecida por ocasião da entrega de CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação) do Serviço Militar, entregue no final de setembro na Quadra Coberta do Ginásio de Esportes Benedito José dos Reis.

No dia da homenagem o Sr Agnelo esteve impossibilitado de ir buscar o mimo, e por isso o prefeito entregou o mesmo na manhã de quarta-feira, dia 18 de outubro.

O Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento que comprova que um determinado cidadão brasileiro se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado de incorporação tendo em vista suas situações peculiares ou por excederem as possibilidades de incorporação existentes. Todo CDI pertence a 3ª Categoria, uma vez que, quando se é dispensado, não servirá o exército, exceto quando convocado.

18/10/2017

Homenagem a Agnelo