15 trechos de ruas na área central de Bálsamo recebem 15.000 m2 de pavimentação asfáltica

O prefeito Du Lourenço anunciou no inicio de 2018 que a cidade receberia em etapas, revitalização da malha asfáltica em todos os trechos que apresentam desgaste natural com o tempo e na terça-feira dia 3 de julho a Construtora M.B. Moraes Brasil, que venceu a licitação iniciou pela Rua Aparecido Naliati o recape que atenderá nessa etapa 15 mil metros quadrados em 15 trechos da área central da cidade. Segundo o prefeito, toda a cidade será contemplada com esse benefício.

Du pediu a compreensão dos proprietários de imóveis nas ruas por onde passará o recape, pois, existe a necessidade da poda de árvores que por ventura têm as suas copas que ultrapassem o meio fio, pois, o maquinário fica impedido de transitar pelo local para oferecer o benefício. Também existe a preocupação com a poeira que por ventura é feita com um soprador no asfalto antigo. “Para realizarmos essa reforma, alguns pequenos transtornos devem ser superados, pois, depois do serviço realizado valerá a pena, por isso, pedimos a compreensão de todos”, ponderou.

Essa etapa de recape teve diretamente a verba destinada pelo Governo do Estado de São Paulo que somam R$ 400 mil, sendo que outras virão do Governo Federal, através de emendas parlamentares junto ao Ministério das Cidades para a realização de infraestrutura urbana.

Trechos contemplados nessa 1ª etapa

As ruas por onde passará essa etapa e atender 15 mil metros quadrados são: Rua Aparecido Naliati, entre as rua Mário Marangoni e Antônio Calister; Rua Antônio Calister, entre as ruas Aparecido Naliati e Carlos Alberto Azevedo; Avenida Brasil, entre as ruas São Paulo e Paraná; Avenida Brasil, entre as ruas Aurora Soares Geraldes e Rio de Janeiro; Rua Ataíde Nogueira, entre a Avenida Nossa Senhora da Paz e Edmundo Borduqui; Rua Conchira, entre as ruas Aparecido Naliate e Rio Grande do Sul; Rua Edson Palma, entre as ruas Rio Grande do Sul e Lourença Diogo Ayala; Rua Francisco Viana, entre as ruas Pará e Avenida Brasil e entre as ruas Pará e João Vasques Ebanhas; Rua Jácomo Pântano, entre a Avenida Brasil e Rua Pará; Rua Lídio Lopes, entre as ruas Rio Grande do Sul e Avenida Alberto Andaló; Rua Lucio Vacari, entre a Avenida Brasil e Avenida João Radi; Rua Pará, entre as ruas Padre Luiz Salmaso e João Lourenço Munhoz; Rua Pará, entre as ruas São Paulo e Paraná e Rua Rufina Garcia Torres, entre as ruas Rio Grande do Sul e Lourença Diogo Ayala.

04/07/2018

Pavimentação asfáltica