1ª Dama Bia homenageia as mulheres nesse dia 8 de março

No dia 8 de março, quinta-feira, o mundo comemorou o Dia Internacional da Mulher e a 1ª Dama do município de Bálsamo, Bia Steque Lourenço fez questão de levar rosas e entregar em todos os departamentos do poder público na manhã da data de comemoração.

Bia passou pelas Escolas Rosa Vezzi, João Flores, Modesto Moreira,, Postos de Saúde, Diretoria de Assistência Social, Banco do Povo, Conselho Tutelar, CRAS, Biblioteca e Projeto Fiorilli para entregar em mãos o mimo com os seguintes dizeres: “ Um dia é pouco para nos lembrar das pessoas que mudam nossa vida diariamente. Mulher, parabéns por todos os dias”.

A 1ª Dama Bia, ao homenagear as mulheres no Dia Internacional da Mulher, destacou a participação delas nos mais diversos segmentos econômicos da cidade e na estrutura de uma família. Bia afirmou que a mulher não quer o espaço dos homens, apenas busca a condição de igualdade. “O Fundo Social através de seus projetos e cursos esta trabalhando a cada dia para que todas possam, verdadeiramente, conquistar seus espaços de cidadania, de respeito e de igualdade, que é tudo isso que nós queremos”, concluiu.

Além do Fundo Social, Bia destacou a importância da parceria da prefeitura na pessoa de seu esposo, prefeito Du Lourenço.

08/03/2018

Dia das Mulheres