Imprimir Postagem
52ª Festa do Peão de Bálsamo tem grade de shows divulgada será de portões abertos

O maior rodeio da região já tem data marcada, de 10 a 13 de junho, e este ano com uma novidade: portões abertos, em comemoração ao centenário do município.

 

Da Redação.

 

O maior rodeio da região já tem data marcada, de 10 a 13 de junho, e este ano com uma novidade: portões abertos, em comemoração ao centenário do município.

A 52ª Festa do Peão de Bálsamo está reformulada, e a data foi escolhida dentro de um feriado prolongado, com os melhores shows do país.

Segundo os organizadores, que gostam sempre de surpreender o público, será um evento para ficar marcado na história da cidade. Serão 4 noites com 6 shows com uma mega estrutura.

Os shows serão os seguintes: na quarta-feira (10/06), véspera de feriado tem João Bosco & Vinicius + Fiduma & Jeca;
na quinta-feira (11/06) o fenômeno do forró vai se apresentar pela primeira vez na região, Xand Avião; na sexta-feira (12/06), dia dos namorados, todo o romantismo de Bruno & Marrone e no sábado (13/06), nosso prata da casa Ruan e as gêmeas mais animadas do Brasil, Maiara & Maraisa. Sucesso total. 52ª Festa do Peão de Bálsamo, sempre surpreendendo!

Ainda, mais surpresas serão anunciadas e, segundo a comissão, alguns contratos estão sendo fechados para agregarem mais atrações, tais como: companhias de rodeios, locutores, barracas com atrações e muito mais.

Os camarotes serão comercializados e ainda não foram liberadas as vendas, mas adiantamos que, como em outros anos, vão  desde empresariais para 10 pessoas a avulsos open bar com pontos de vendas em todas as cidades da região. Afinal, todo mundo vai estar aqui, no melhor rodeio da região. Acompanhe as divulgações nas páginas oficiais da festa nas redes sociais. Facebook e Instagram: festadopeaodebalsamo.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Esporte e Lazer