Alunos recebem apostilas pedagógicas

No dia 09 de fevereiro os alunos da rede municipal de ensino receberam as apostilas pedagógicas referente ao ano letivo 2022.

Realizaram a entrega, o prefeito Du Lourenço, junto de sua esposa, a primeira dama Bia Lourenço, da vice prefeita Mônica Garcia e da diretora de educação e cultura Walkiria Baraciolli.

O material didático orienta professores e alunos no dia a dia das aulas por meio de exposição de teorias, propostas de atividades e informações complementares e interativos que aperfeiçoam o aprendizado.

“Quando assumimos o mandato, apostilamos todo o sistema e conseguimos elevar o índice do IDEB e hoje estamos entre as melhores do Brasil, isso é motivo de orgulho e nos deixa muito felizes”, disse o prefeito.