Alunos recebem mimos em alusão ao Dia das Crianças e festa na Praça Matriz

O prefeito Du Lourenço, a primeira dama Bia Lourenço, o chefe de gabinete Júnior Naliati e a diretora de educação Walkiria Baracioli estiveram nas escolas municipais no dia 10 de outubro distribuindo bolas em alusão ao Dia das Crianças.

Vários eventos são promovidos pela administração municipal e por empresários e comerciantes de Bálsamo, fazendo com que esta data nunca passe em branco para as crianças balsamenses.

No dia 11, a Diretoria Municipal de Educação promoveu na Praça Matriz uma festa para todas as crianças da cidade com distribuição de pipoca, algodão doce, sorvetes, além de brinquedos e apresentação do Cineminha ao ar Livre com o filme Minnions 2.

“Sempre estamos atentos a todas as ações que envolvem as nossas crianças. Nosso governo é participativo neste quesito e as nossas escolas fazem de forma honrosa o seu dever de casa. Agradeço a cada profissional desta pasta por todo carinho e atenção”, disse o prefeito Du Lourenço.