Alunos se formam na rede municipal de educação

A Diretoria Municipal de Educação e Cultura em conjunto com as diretorias escolares, com o apoio do governo municipal, promoveu a Formatura 2022 dos alunos da rede.

Os alunos da EMEFEI João Soler Flores se formaram em grande estilo na festa que aconteceu na noite do dia 12 de dezembro na presença de pais, autoridades, professores e servidores da rede municipal de educação no salão de festas da Terceira Idade.

Os estudantes da EMEF Modesto José Moreira se formaram no dia 13 na presença de pais, autoridades, professores e servidores da rede municipal de educação. O evento aconteceu no espaço recreativo da própria unidade escolar.

A festa de formatura é tradição, pois tem a chance de reunir parentes e amigos para compartilhar este momento único na vida dos alunos comemorando as suas conquistas e evoluções em cada fase de suas vidas.

“São cerimônias que ficam marcadas em nossos corações. Simboliza uma transição, uma fase importante na vida de cada criança/aluno até chegarem à formação do ensino superior. Parabenizo todos os envolvidos”, disse o prefeito Du Lourenço que, ao lado de sua esposa Bia Lourenço e da vice prefeita Mônica Garcia participou de cada uma destas celebrações.