APROVADO: Após vistoria da FPF, Estádio Manoel Ferreira está apto a receber jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Coronel Izidro Suita, representante da FPF (Federação Paulista de Futebol), esteve na sexta-feira, dia 8 de março vistoriando o Estádio em Bálsamo e aprovou as suas instalações para mandos de jogos do Campeonato Brasileiro.

O departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou vistorias em todos os estádios para as disputas de vários campeonatos e não foi diferente no Estádio Manoel Francisco Ferreira, mais conhecido como Estádio Municipal de Bálsamo, estádio que pertence a municipalidade. O local foi liberado pelo enviado da FPF Coronel Izidro Suita, que passou pela sala do prefeito Du Lourenço na presença do Diretor Municipal de Esportes, professor Luiz Vacari.

11/03/2019

Vistoria da FPF, Estádio Manoel Ferreira