AS OBRAS SEGUEM EM 2019: Teve início as obras da Pista de Caminhada da Avenida Geraldo Casado Martins no Recanto das Palmeiras

Máquinas começaram a fazer o serviço de movimentação de terra e em breve a população terá mais uma opção para caminhar.

Da Assessoria

Corrêa Netto

Juntamente com os proprietários de imóveis do local, o prefeito Du Lourenço determinou que fosse dado início às obras para a construção de uma Pista de Caminhada em toda a extensão da Avenida Geraldo Casado Martins no Bairro Recanto das Palmeiras em Bálsamo. Os trabalhos a serem executados estão orçados em R$ 47 mil e obedecerão a modalidade PPP (Parceria Pública/Privada), onde a prefeitura investirá 50% do valor e a outra metade será cotizada entre os proprietários.

Na terça-feira, dia 7 de janeiro, uma máquina da prefeitura já iniciou os trabalhos de terraplanagem e movimentação de terra, dando assim, início para a construção da segunda Pista de Caminhada na cidade. No ano passado, toda a extensão da Rua Aparecido Naliati, entre a Linha Férrea da Rumo/ALL recebeu a primeira Pista de Pedestres construída na cidade.

Aquele local é tão bonito quanto ao da primeira pista construída e a nossa cidade oferece a vantagem de estar numa planície e isso tem que ser aproveitado”, comentou o prefeito, se referindo ao terreno onde está sendo construída a Pista de Caminhada..

08/01/2019

AS OBRAS SEGUEM EM 2019
AS OBRAS SEGUEM EM 2019
AS OBRAS SEGUEM EM 2019
AS OBRAS SEGUEM EM 2019
AS OBRAS SEGUEM EM 2019
AS OBRAS SEGUEM EM 2019

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias