AS OBRAS SEGUEM EM 2019: Teve início as obras da Pista de Caminhada da Avenida Geraldo Casado Martins no Recanto das Palmeiras

Máquinas começaram a fazer o serviço de movimentação de terra e em breve a população terá mais uma opção para caminhar.

Juntamente com os proprietários de imóveis do local, o prefeito Du Lourenço determinou que fosse dado início às obras para a construção de uma Pista de Caminhada em toda a extensão da Avenida Geraldo Casado Martins no Bairro Recanto das Palmeiras em Bálsamo. Os trabalhos a serem executados estão orçados em R$ 47 mil e obedecerão a modalidade PPP (Parceria Pública/Privada), onde a prefeitura investirá 50% do valor e a outra metade será cotizada entre os proprietários.

Na terça-feira, dia 7 de janeiro, uma máquina da prefeitura já iniciou os trabalhos de terraplanagem e movimentação de terra, dando assim, início para a construção da segunda Pista de Caminhada na cidade. No ano passado, toda a extensão da Rua Aparecido Naliati, entre a Linha Férrea da Rumo/ALL recebeu a primeira Pista de Pedestres construída na cidade.

Aquele local é tão bonito quanto ao da primeira pista construída e a nossa cidade oferece a vantagem de estar numa planície e isso tem que ser aproveitado”, comentou o prefeito, se referindo ao terreno onde está sendo construída a Pista de Caminhada..

08/01/2019

AS OBRAS SEGUEM EM 2019