Assistência Social de Bálsamo recebe R$ 51 mil para investimentos na pasta

Mônica, representando o prefeito Du Lourenço, esteve acompanhada da gestora de assistência social municipal Maria Paula Castro.

Da Assessoria.

No dia 15 de janeiro, a vice prefeita Mônica Garcia foi até a cidade de Araçatuba em um evento de transferência de recursos aos fundos municipais de assistência social da Macrorregião II que compreende a Alta Paulista, Alta Sorocabana, São José do Rio Preto e Fernandópolis.

Mônica, representando o prefeito Du Lourenço, esteve acompanhada da gestora de assistência social municipal Maria Paula Castro e recebeu R$ 51 mil para investimentos em serviços da assistência social do governador João Dória e da Célia Parnes, secretária estadual de desenvolvimento social       . Dória ainda passou pelas cidades de Bilac, Coroados e Birigui.

A verba disponibilizada será utilizada para aumentar os atendimentos aos beneficiários de programas sociais e idosos que são assistidos pelo departamento.

"Chega em boa hora, ainda mais no início do ano que sempre aumenta a procura por beneficiários dentro dos programas que temos em Bálsamo", conclui a vice prefeita.