Assistência Social promove evento em comemoração ao Dia dos Avós

O Departamento de Assistência Social promoveu no dia 29 de julho uma comemoração ao dia dos avós com apresentação de uma palestra musical com André Gandolfo e de atividade de dança sênior que é desenvolvida pela orientadora/fisioterapeuta Lucia Rack, onde participaram todos os 70 idosos presentes.

Após as apresentações os idosos receberam das mãos da vice prefeita Mônica Garcia uma caixa com guloseimas para serem degustadas em casa considerando que, por medida de segurança e precaução a pandemia, ainda não se pode oferecer lanches no local.

“A equipe da assistência promove eventos com todos os cuidados de prevenção a pandemia e traz interação entre os idosos com atividades educacionais, de recreação e lazer. Parabéns a toda equipe”, frisou a vice prefeita.