Assistência Social promove Festa da Primavera

Aproveitando o início da primavera e marcando o reinício das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com idosos (SCFV), o Departamento de Assistência Social promoveu no dia 23 de setembro a Festa da Primavera no Pesqueiro Municipal 4M.

Na oportunidade os idosos participaram de atividades de interação, tais como bingo tendo como prêmios flores, celebrando a data, além de saborearam um delicioso lanche feito com muito amor e carinho.

O encontro também foi marcado com a campanha de prevenção ao suicídio Setembro Amarelo, comemorando a vida.

“Foi um momento muito agradável com os 80 idosos que lá estiveram”, disse o prefeito Du Lourenço.

O evento contou com a colaboração das profissionais do CRAS e do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e contou com a presença do prefeito Du Lourenço e da vice prefeita Mônica Garcia.

“É sempre bom estar ao lado dos idosos e quanto aguardamos por isso. Lógico que estamos seguindo todos os protocolos de prevenção, mas aos poucos vamos voltando ao nosso novo normal”, finalizou Mônica.