Assistência Social promoveu confraternização para os beneficiários

O jantar foi servido ao som da cantora Luciane Santos, seguido de apresentações dos idosos do CCI, sorteio de brindes e entrega de panetones.

Da Assessoria.

A Assistência Social promoveu no Centro de Lazer do Trabalhador Balsamense (CLTB) a confraternização de final de ano dos beneficiários dos programas sociais do município.
A festa contou com a presença do prefeito Du Lourenço junto de sua esposa, a primeira dama Bia Steque Lourenço, da vice prefeita Mônica Garcia, dos diretores municipais João Manoel (educação) e Dr. Manuel Silva (saúde).
Durante a confraternização, a vice prefeita Mônica falou, em nome do prefeito Du e de toda administração, aos beneficiários sobre o compromisso do governo municipal em dar andamento em todos os projetos assistenciais. "A prefeitura sempre tem apoiado as ações da assistência social. Nossas profissionais realizam um serviço de excelência e por isso quero agradecer todas elas em nome da nossa gestora Maria Paula", comentou.
O jantar foi servido ao som da cantora Luciane Santos que animou a noite, seguido de apresentações dos idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI), sorteio de brindes e entrega de panetones.
"O trabalho da assistência social é de excelência. Temos uma boa aceitação e contamos com as melhores profissionais da nossa região. Sou grato a equipe que temos", finalizou o prefeito Du Lourenço.