Atleta Gabrielly Vasques Paula conquista troféus para Bálsamo

Da Assessoria.

A atleta balsamense Gabrielly Natália Vasques Paula Silva foi destaque em sua categoria em três eventos regionais. No dia 02 de fevereiro, obteve o primeiro lugar no RUN AVOA em Votuporanga. No dia 07 de março conquistou segunda colocação na LouFran Running em Rio Preto. No dia 15 de março participou da 7ª Corrida de Pedestres de Zacarias, há 89km de Bálsamo, no percurso de 5km ela ficou em primeiro lugar na sua categoria (20 a 24 anos).

"A cada competição a sensação de estar quebrando recordes e barreiras não tem preço e isso me estimula ainda mais a lutar pelo que desejo, uma vida saudável com títulos e experiência. Aproveito para agradecer a Diretoria de Esportes e prefeitura pelos incentivos", comentou a atleta.

Parabéns Gabrielly, você é merecedora de tudo que tem conquistado. Continue desafiando seus limites e sendo exemplo no esporte para Bálsamo.