Atletas da Melhor Idade conquistam 5º lugar na coreografia do JOMI

Nossos atletas da Melhor Idade conquistaram o 5º lugar na Coreografia na competição do JOMI (Jogos Estaduais da Melhor Idade) 2022 entre 13 cidades nos Jogos da Melhor Idade que aconteceu no dia 31 de maio em Araçatuba.

A classificação foi a seguinte:

1º lugar: Araçatuba;

2º lugar: Bilac;

3º lugar: Mirassolândia;

4º lugar: São José do Rio Preto;

5º lugar: Bálsamo.

JOMI é o novo nome adotado após a paralização por dois anos devido à pandemia Covid-19, que vem do antigo JORI (Jogos Regionais dos Idosos) que foi realizado por 23 anos pela Secretaria Estadual de Esportes em parceria com as administrações municipais. Este é considerado o principal torneio esportivo voltado a terceira idade que funciona num formato de olímpiada regional disputado entre as categorias masculina e feminina, fazendo a interação entre cidades e levando alegria e descontração aos atletas.

“Gostaria de parabenizar os nossos e as nossas atletas pela disposição e entusiasmo de sempre. Excepcionalmente este ano não estava presente devido a compromissos na agenda, mas a vice prefeita Mônica, a gestora da assistência social Maria Paula e o diretor de saúde Dr. Manuel representaram nossa torcida. Quero aproveitar também e parabenizar todos os envolvidos neste projeto. Contem sempre com o apoio do nosso governo”, comentou o prefeito Du Lourenço.