Baile da 3ª Idade desta quarta-feira dia 29 de agosto fará sorteio de excursões para a Praia

E não é que deu certo? O programa “Alegria de Viver”, lançado no ano passado deu tão certo que cresceu este ano e de 70 participantes, subiu para 90 o número de pessoas que irão seguir em excursão para a Praia do Guaiúba no Guarujá de 6 a 9 de novembro.

Desde janeiro de 2017, ininterruptamente, na última quarta-feira de todo mês, a prefeitura oferece de forma gratuita, com distribuição de lanches, refrigerantes e sorteio de brindes os bailes da 3ª idade sempre com um motivo especial, e como no ano passado, o Baile de Agosto a ser realizado nesta quarta-feira, dia 29 terá início com uma série de ingressos para a praia com tudo pago pela prefeitura.

Em parceria com o Deputado Estadual Davi Zaia e que dará o direito de lotar dois ônibus (90 pessoas), com os integrantes da 3ª Idade, do CCI (Centro de Convivência da Terceira Idade) e partirem para Litoral Sul de São Paulo de 6 a 9 de novembro de 2018.

Desde que assumiu o comando do executivo balsamense, o prefeito mantém contato direto com o gabinete do deputado Davi Zaia para a realização desse sonho de muitas pessoas que frequentam as atividades da 3ª idade. “Quantas cidades não queriam receber esse presente?”, disse o prefeito. “Nós conseguimos junto ao Pedro Pereira (Assessor do deputado), que é meu amigo a realizar essa excursão de forma gratuita e vamos viajar em novembro este ano”, comemorou.

Desde o ano passado, quando o programa foi lançado, foi criado um regulamento, onde serão realizados sorteio, o postulante à viagem deverá ser morador de Bálsamo, estar participando de algum projeto realizado pelo CCI, pelo Grupo da 3ª Idade, ou frequentar os bailes mensais. Os sorteios serão realizados durante os bailes de agosto, setembro e outubro e na sede do CCI ou ainda durante alguma atividade com os integrantes da Melhor Idade de Bálsamo.

Agora é torcer para ser sorteado e viajar sem a preocupação de investir sequer um centavo e ficar hospedado na Pousada Dona Pina, um dos melhores lugares da Praia do Gaiúba, no Guarujá. Boa Viagem!

28/08/2018

Alegria de Viver