Balsamense Marcos Roberto ganha Moto 0KM da promoção Natal Premiado

Foram entregues em torno de 15 mil cupons entre 88 comércios participantes.

No dia 20 de fevereiro o Governo de Bálsamo promoveu a live da Promoção Natal Premiado do Comércio Balsamense com o sorteio de brindes e uma de uma moto 0KM.

Este é o terceiro ano que o evento acontece com a finalidade de esquentar as vendas de final de ano e prestigiar o comerciante balsamense.

Segundo a organização, o formato live foi indispensável para a promoção devido à situação que o país está enfrentando com a pandemia Covid-19 (Coronavírus). “É tradição realizarmos este sorteio na terça-feira de carnaval, mas este ano ficou impossível com a pandemia”, disse o prefeito Du Lourenço, idealizador da promoção.

A comissão fiscalizadora ficou formada por Cezar (CezarTur), Gislaine (Drogaria Francisco), Cleiton (PetShop Naliati) que foram convidados através de um sorteio feito entre os comerciantes participantes. O presidente da Câmara Léo Corte representou os vereadores da Câmara Municipal e ainda contamos com o apoio para retirar os cupons da urna das jovens Ana Beatriz (12 anos) e Maria Eduarda (9 anos).

Foram entregues em torno de 15 mil cupons entre 88 comércios participantes e, a lista dos ganhadores, ficou da seguinte forma:

01 Chuveiro (oferecimento casa D’Ângelo): Edméia N. M. Lourenço;

01 Panela de Pressão (oferecimento Nenê Diesel): Luzia B. Lopes;

01 Conjunto para Massas (oferecimento Joãozinho Pinturas): Gisele G. de Oliveira;

01 Ventilador (oferecimento Luclau): Fábio Ponce Navas;

01 Batedeira e 01 Kit Gustavo Mioto (oferecimento Marcos Mioto): Bianca Neves;

01 Moto 0KM (oferecimento Governo Municipal e comerciantes): Marcos Roberto Camilo;

No regulamento, consta que o comerciante que entregou o cupom ao ganhador da moto, leva R$ 500,00 (oferecimento do prefeito Du Lourenço) de bonificação e este ano o sorteado foi o Lourival, proprietário do Bar Amigos do Copo.

“Aproveito a oportunidade para agradecer todos que aderiram a campanha mais uma vez este ano, colaborando para o fortalecimento do nosso comércio e em breve vamos anunciar muito mais promoções”, concluiu o prefeito.