Balsamenses terão descontos na UNITERP através de parceria com o governo municipal

No dia 03 de agosto o prefeito Du Lourenço e o diretor de educação João Manoel Fontes receberam o Marcos Antonio Ferreira Matheus Diretor da Faculdade UNITERP Rio Preto e o universitário Pedrinho, representante do Conselho da Juventude de Bálsamo e firmaram uma parceria em cursos técnicos e de graduação para o município.

Descontos que chegam a 40% e outras parcerias foram oferecidos ao Governo Municipal que serão repassados a todos os interessados, além do transporte gratuito.

“Estas parcerias sempre são bem vindas e quem ganha com isso é aquele morador que procura uma qualificação profissional. Vale lembrar que o transporte é oferecido gratuitamente pelo nosso governo”, disse o prefeito Du Lourenço.

Cursos oferecidos.

Técnicos: Enfermagem, Veterinária, Radiologia, Farmácia e Análises Clínicas, Administração e Contabilidade, Estética, Massoterapia, Imagem Pessoal (Cabelo e Maquiagem).

Graduação: Enfermagem, Farmácia, Biomedicina e em breve Direito e Psicologia.

Interessados devem procurar pela unidade educacional na Rua General Glicério, 3330, centro, Rio Preto.