Bálsamo bate Jaci em 2X1 na manhã de domingo dia 04 em casa

O time do Bálsamo Futebol Clube realizou o seu segundo amistoso do ano jogando em casa contra a equipe do Jaci Esporte Clube e venceu o visitante por 2X1 num jogo emocionante que reuniu torcedores no domingo, dia 4 de junho pela manhã. Antes o time balsamense havia realizado jogo contra o Tanabi Esporte Clube e empatado em 2X2.

Segundo o prefeito Du Lourenço, ele pediu ao Diretor de Esportes Luiz Vacari para realizar o jogo exatamente 3 dias antes do inicio da 49ª Festa do Peão para demonstrar a todos que há a possibilidade de conciliar a festa com o futebol, sem que um prejudique o outro. Pela primeira vez em 49 anos o rodeio saiu dos domínios do campo de futebol.

Segundo o técnico Márcio Aves Ferreira a equipe balsamense iniciou o jogo com maior posse de bola e abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com um gol de pênalti marcado pelo atacante Daniel. A equipe de Jaci empatou ainda aos 35 do primeiro tempo. No segundo tempo do jogo a equipe da casa ampliou o placar aos 18 minutos do segundo tempo com Gabriel, vencendo por 2X1. Bálsamo poderia ter ganhado de 3X1 se não fosse o desperdício de bola, pois, segundo Ferreira a equipe dominou a maior parte do jogo.

A equipe balsamense foi escalada com Pingo no gol, laterais Buiú e Léo Violin, zagueiros Roberto e Nikito e volantes Nenzinho e Manu. Meias Andrei e Caeté e atacantes Pedro e Daniel. Na segunda etapa ainda entraram em campo os reservas Lambari, Gabriel, Rerivelton e Marcelo. Técnico Márcio Alves e Diretor de Departamento Luiz Vacari. Todas as terças e sextas-feiras o time treina no Estádio Municipal com o intuito de realizar outros jogos dentro e fora de seus domínios.

Palavras-chave

05/06/2017

Bálsamo bate Jaci em 2X1
Bálsamo bate Jaci em 2X1
Bálsamo bate Jaci em 2X1
Bálsamo bate Jaci em 2X1

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

Mais notícias