Bálsamo bate Jaci em 2X1 na manhã de domingo dia 04 em casa

O time do Bálsamo Futebol Clube realizou o seu segundo amistoso do ano jogando em casa contra a equipe do Jaci Esporte Clube e venceu o visitante por 2X1 num jogo emocionante que reuniu torcedores no domingo, dia 4 de junho pela manhã. Antes o time balsamense havia realizado jogo contra o Tanabi Esporte Clube e empatado em 2X2.

Segundo o prefeito Du Lourenço, ele pediu ao Diretor de Esportes Luiz Vacari para realizar o jogo exatamente 3 dias antes do inicio da 49ª Festa do Peão para demonstrar a todos que há a possibilidade de conciliar a festa com o futebol, sem que um prejudique o outro. Pela primeira vez em 49 anos o rodeio saiu dos domínios do campo de futebol.

Segundo o técnico Márcio Aves Ferreira a equipe balsamense iniciou o jogo com maior posse de bola e abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com um gol de pênalti marcado pelo atacante Daniel. A equipe de Jaci empatou ainda aos 35 do primeiro tempo. No segundo tempo do jogo a equipe da casa ampliou o placar aos 18 minutos do segundo tempo com Gabriel, vencendo por 2X1. Bálsamo poderia ter ganhado de 3X1 se não fosse o desperdício de bola, pois, segundo Ferreira a equipe dominou a maior parte do jogo.

A equipe balsamense foi escalada com Pingo no gol, laterais Buiú e Léo Violin, zagueiros Roberto e Nikito e volantes Nenzinho e Manu. Meias Andrei e Caeté e atacantes Pedro e Daniel. Na segunda etapa ainda entraram em campo os reservas Lambari, Gabriel, Rerivelton e Marcelo. Técnico Márcio Alves e Diretor de Departamento Luiz Vacari. Todas as terças e sextas-feiras o time treina no Estádio Municipal com o intuito de realizar outros jogos dentro e fora de seus domínios.

Bálsamo bate Jaci em 2X1