Bálsamo estreia na Copa TV TEM nesta terça dia 21 de março

Além de Bálsamo, outras 5 cidades recebem as partidas de hoje a noite da Copa TV TEM de Futsal. Serão 13 jogos no masculino e mais quatro jogos no feminino, com início das partidas as 20h15. No primeiro jogo o desportista assistirá à partida entre Altair e Monte Aprazível e no jogo de fundo Bálsamo enfrenta Mirassol, sua sede de comarca.

Os jogos serão disputados em seis cidades diferentes. Bálsamo, Urupês, Araçatuba, Novo Horizonte, General Salgado e Jales, no mesmo horário essas cidades receberão as partidas, que começam à partir das 20h15.

A rodada desta terça-feira será repleta de jogos na Copa TV TEM de Futsal 2017 para a região de São José do Rio Preto. Serão 17 partidas disputadas, sendo 13 no masculino e 4 no feminino.

Os jogos serão disputados em Bálsamo no Ginásio Municipal de Esportes “Benedito José dos Reis”,Rua Vereador João Vasques Ebanhas, 803, Jardim São Lourenço

Nesta temporada, o torneio masculino conta com 53 equipes, que estão divididas em 17 grupos. O atual campeão da competição é o time de Catanduva. Já no feminino serão 15 times divididos em quatro grupos. O time de Rio Preto, principal força do interior de São Paulo no futebol feminino, é o atual campeão do torneio, mas não disputará a edição deste ano.

Em 2016, a Copa TV TEM de Futsal teve 115 jogos e 960 gols marcados.

Confira os jogos da rodada:

Masculino:

Bálsamo - Ginásio Municipal