Imprimir Postagem
Bálsamo estreou faturando de virada em 7 X 5 o Mirassol na Copa TV Tem de Futsal

Da Assessoria

Corrêa Netto

Com a presença do chefe do poder executivo balsamense, prefeito Du Lourenço, a equipe de Futsal da cidade estreou o novo uniforme e bateu a equipe da sede da comarca Mirassol em 7 X 5 na noite dessa terça-feira, dia 21 de março.

Além de Bálsamo, outras 5 cidades receberam as partidas de terça-feira a noite da Copa TV TEM de Futsal. Foram 13 jogos no masculino e mais quatro jogos no feminino, com início das partidas as 20h15. No primeiro jogo da noite em Bálsamo o torcedor assistiu à partida entre Altair e Monte Aprazível e no jogo de fundo Bálsamo enfrentou e venceu o Mirassol.

Os jogos foram disputados em seis cidades diferentes. Bálsamo, Urupês, Araçatuba, Novo Horizonte, General Salgado e Jales, no mesmo horário essas cidades receberam as partidas, que começaram as 20h15 sem nenhum incidente.

        Os gols de Bálsamo foram assinalados por: 2 o pivô Vinicius, 2 do fixo Nenzinho, 1 do ala Nando, 1 do ala Caeté e 1 do goleiro Alan.

        A equipe balsamense começou perdendo por 2 X 0 e conseguiu virar ainda no primeiro tempo fazendo 3 X 2. Voltou para o 2º tempo em posição de vantagens e acertos na quadra e sempre se manteve na frente até ao final.

Na sexta-feira, dia 24 de março a equipe da Cidade das Palmeiras enfrenta o José Bonifácio a noite no Ginásio Municipal de Esportes “Benedito José dos Reis”,Rua Vereador João Vasques Ebanhas, 803, Jardim São Lourenço

Palavras-chave

22/03/2017

Bálsamo estreou faturando de virada
Bálsamo estreou faturando de virada
Bálsamo estreou faturando de virada
Bálsamo estreou faturando de virada
Bálsamo estreou faturando de virada

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Esporte e Lazer