Bálsamo estreou faturando de virada em 7 X 5 o Mirassol na Copa TV Tem de Futsal

Com a presença do chefe do poder executivo balsamense, prefeito Du Lourenço, a equipe de Futsal da cidade estreou o novo uniforme e bateu a equipe da sede da comarca Mirassol em 7 X 5 na noite dessa terça-feira, dia 21 de março.

Além de Bálsamo, outras 5 cidades receberam as partidas de terça-feira a noite da Copa TV TEM de Futsal. Foram 13 jogos no masculino e mais quatro jogos no feminino, com início das partidas as 20h15. No primeiro jogo da noite em Bálsamo o torcedor assistiu à partida entre Altair e Monte Aprazível e no jogo de fundo Bálsamo enfrentou e venceu o Mirassol.

Os jogos foram disputados em seis cidades diferentes. Bálsamo, Urupês, Araçatuba, Novo Horizonte, General Salgado e Jales, no mesmo horário essas cidades receberam as partidas, que começaram as 20h15 sem nenhum incidente.

Os gols de Bálsamo foram assinalados por: 2 o pivô Vinicius, 2 do fixo Nenzinho, 1 do ala Nando, 1 do ala Caeté e 1 do goleiro Alan.

A equipe balsamense começou perdendo por 2 X 0 e conseguiu virar ainda no primeiro tempo fazendo 3 X 2. Voltou para o 2º tempo em posição de vantagens e acertos na quadra e sempre se manteve na frente até ao final.

Na sexta-feira, dia 24 de março a equipe da Cidade das Palmeiras enfrenta o José Bonifácio a noite no Ginásio Municipal de Esportes “Benedito José dos Reis”,Rua Vereador João Vasques Ebanhas, 803, Jardim São Lourenço

22/03/2017

Bálsamo estreou faturando de virada