Bálsamo F.C classifica e enfrenta o Santos em casa

As meninas classificaram para a 2ª Fase do Campeonato Paulista Feminino Sub 17 e agora enfrentaram as equipes do Santos, Corinthians e do Caldeirão de Piracicaba.

Da Assessoria.

A equipe do Bálsamo Futebol Clube classificou para a 2ª Fase do Campeonato Paulista Feminino Sub 17 no Grupo 06 e agora enfrentará os times de Santos, Corinthians e Caldeirão de Piracicaba.
Os jogos começam hoje com estréia da equipe balsamense em seu gramado no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira com entrada franca e grande expectativa de movimentação de torcedores, por parte da organização.
As meninas do Bálsamo F.C enfrentam a forte equipe do Santos e promete jogo duelado, já que estas duas equipes mantém chances de classificação com jogos de ida e volta.
Nesta fase, sobem para os Grupos 07 e 08 as quatros melhores campanhas nas rodadas 13 e 14, buscando o Grupo 09, na final.
Para o prefeito Du Lourenço, estes jogos "em casa" trarão movimentação para a cidade. "Estamos na chave com nada mais e nada menos que Corinthians e Santos e vários torcedores da região virão prestigiar as jogadoras dos seus times do coração. Nossa parceria rendeu excelentes resultados até agora e vamos em busca da vitória", disse ele.
O Campeonato de Futebol Paulista Feminino Sub 17 é uma competição organizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol) com o objetivo de fomentar o futebol feminino e revelar talentos, incentivando a prática do esporte. A primeira edição aconteceu em 2017 e teve o São Paulo como campeão, derrotando o São José, mantendo a invencibilidade em 2018, vencendo o Audax.