Bálsamo ganha caminhão basculante através do deputado Itamar Borges

No dia 21 de dezembro, o chefe de gabinete Júnior Naliati, representando o prefeito Du Lourenço e o motorista Renato estiveram em Campinas em evento do governo estadual para receberem um caminhão basculante Iveco Tector 0KM.

A doação veio pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento por intermédio do deputado estadual Itamar Borges, com autorização do governador Rodrigo Garcia.

“Mesmo encerrando seu mandato, o governador Rodrigo Garcia se mostrou mais uma vez um grande parceiro de Bálsamo, autorizando a doação deste caminhão que chega para renovar ainda mais a frota municipal. Minha gratidão ao governador e ao deputado Itamar Borges que nunca se esqueceram do nosso município”, comentou o prefeito Du Lourenço.

O Nova Frota SP Não para é uma ferramenta criada para facilitar o acesso das prefeituras dos 645 municípios do estado aos veículos e maquinários essenciais para prestarem serviços ao cidadão, promovendo a transparência e a desburocratização, estimulando a geração de empregos diretos e indiretos, impulsionando o desenvolvimento econômico. Bálsamo foi contemplada em todas as fases do projeto, ganhando caminhões, tratores, maquinários e implementos agrícolas.

“O Itamar Borges revolucionou a secretaria enquanto secretário e ainda continua fazendo mais como deputado”, disse Du Lourenço.

“Sou muito grato a Bálsamo que sempre me acolheu e nesta última eleição meu fez o estadual mais votado. Vou continuar trabalhando mais e melhor pela nossa região. O Du é um grande amigo. Podem contar sempre comigo”, comentou o deputado Itamar Borges.

O basculante, também conhecido como caçamba, já se encontra no pátio da prefeitura servindo a população com grande aplicabilidade em obras, transportando materiais a granel com fácil descarga.