Imprimir Postagem
Bálsamo irá oferecer curso de Padaria Artesanal através do FUNSOL

Da Assessoria

Corrêa Netto

Bálsamo é uma cidade que naturalmente se destaca dentre as outras da região quando o assunto é produção em alimentação. A cidade oferece grandes opções em fábricas de panificação e biscoitos, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e similares. Pensando nisso, a 1ª dama do município Bia Lourenço, montou junto de sua equipe do FUNSOL Municipal, um projeto que receberá do FUNSOL Estadual todo o kit com curso de panificação artesanal que será implantado no município dentro dos próximos dias. As inscrições serão abertas com divulgação ampla para todas as pessoas que se interessar receber o curso com entrega de certificado no final do mesmo.

Maria Conceição Steque, mãe e braço direito da 1ª dama do município, esteve em São Paulo, juntamente da profissional Maria Aparecida Geraldeli, para receber as instruções e ficarem aptas para ministrarem o curso.

As inscrições para o curso é destinado às pessoas com mais de 18 anos e sem exigência de escolaridade mínima e serão feitas em breve. O objetivo desse curso é qualificar profissionais e capacitar agentes multiplicadores na produção de dez tipos de pães, feitos com vegetais e frutas.

Palavras-chave

01/09/2017

Padaria artesanal
Padaria artesanal
Padaria artesanal
Padaria artesanal

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade