Bálsamo Kids levou lazer e recreação para as crianças em sua terceira edição

Da Assessoria.

O Governo de Bálsamo, em parceria com o FUNSOL (Fundo Social) promoveu em praça pública a 3ª edição do Bálsamo Kids com o objetivo de proporcionar lazer e muita alegria para as crianças.
O evento foi realizado no dia 12 de outubro na Praça Matriz com brinquedos, pipocas, algodão doce, refrigerantes, cachorro quente e muita música.O dia das crianças é reconhecido em várias nações ao redor do mundo para homenagear as crianças, cuja data efetiva de comemoração varia de país para país. No Brasil, o dia das crianças é solenizado em 12 de outubro.
As escolas municipais e o Projeto Fiorilli também promoveram uma semana especial para comemorar a data, com merenda especial e outras atividades.”Queremos agradecer a presença de todos e também aos nossos parceiros que ofereceram refrigerantes, o som e demais patrocínios que tivemos”, comemorou a primeira dama Bia Steque Lourenço.
“A festa foi histórica em comemoração ao Dia das Crianças em Bálsamo e o evento, em sua terceira edição, já é tradição em nossa cidade”, finalizou o prefeito Du Lourenço.