BÁLSAMO NATAL LUZ 2018  Papai Noel chega na sexta dia 14 com atrações para o lançamento das festas de fim de ano

Brinquedos na Praça Central gratuito para as crianças, Coral Ibilce/Unesp e apresentações dos integrantes do CCI marcam a noite festiva de sexta-feira.

Com brinquedos instalados de forma gratuita para as crianças, apresentações do Coral IBILCE/UNESP e performances do Grupo do CCI Balsamense, o bom velhinho chega na cidade na noite de sexta-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 19h00, para o lançamento do Natal Luz 2018.

Na semana passada o prefeito Du Lourenço fez o convite para que os integrantes do CCI/JORI se apresentassem no palco, antes da chegada do Papai Noel. Eles vão se apresentar.

Criado pelo Projeto Canto Coral, da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) através da PAC/PROEX (Programa de Atividades Culturais/Pró Reitoria de Extensão Universitária), o Coral Ibilce iniciou suas atividades em 1998. Hoje 19 anos.

É um coro composto por  alunos, funcionários e pessoas da comunidade local. Desde o início do projeto, o coral Ibilce/Unesp tem se apresentado em praticamente todas as atividades culturais do campus, além de participar de inúmeros eventos na cidade e região.

“Sob a regência de Márcio Guirado Zuanazi estamos dando as boas vindas ao Coral Ibilce da Unesp de Rio Preto, pela 2ª vez consecutiva”, comemorou o prefeito.

11/12/2018

BÁLSAMO NATAL LUZ 2018