Bálsamo passa por Nebulização para combater Mosquito Transmissor da Dengue

Saúde Municipal pede para a população colaborar deixando janelas e portas abertas para que resultado da ação seja aproveitado ao máximo.

Nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, quinta-feira dia 7 e sexta-feira dia 8, o Departamento de Vigilância Epidemiológica da Diretoria Municipal da Saúde de Bálsamo, pede a colaboração dos moradores para que deixem portas e janelas abertas de suas casas para receber a Nebulização Veicular (Fumacê) a partir das 19h00.

Essa é uma Ação Preventiva que faz parte do mutirão realizado entre as 3.500 residências que foram visitadas, vistoriadas e limpas onde foram recolhidos mais de 600 volumes de 100 litros de possíveis criadouros do mosquito transmissor da Dengue e outras doenças relacionadas.

Segundo Dr. Manuel Silva, Diretor Municipal de Saúde de Bálsamo a nebulização percorrerá por todos os bairros da cidade e também a área central. Pede-se a colaboração de todos.