Bálsamo poderá sediar mais uma vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Prefeito Du Lourenço esteve em São Paulo no dia 04 de agosto na Federação Paulista de Futebol (FPF) e protocolou junto ao presidente Reinaldo Carneiro Bastos o pedido para Bálsamo ser sede da Copinha 2022.

Reinaldo elogiou Bálsamo sobre a receptividade do público e a organização do evento em 2020 e se comprometeu em ajudar o prefeito Du nesta solicitação. “Fomos muito bem recebidos pelo Reinaldo que elogiou muito a receptividade que tiveram em 2020 e disse que vai se empenhar ao máximo para que Bálsamo seja sede mais uma vez neste grande evento que revela os talentos do futebol no Brasil”, comentou Du.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, popularizada como Copinha, é uma competição de futebol masculino do Brasil e é organizada pela FPF e inclui times de todo o país e, eventualmente, clubes de outros países. É atualmente reconhecido como o evento de maior importância na revelação de talentos do futebol e agora está de volta com a edição 2022, isto porque, devido à pandemia, a edição de 2021 precisou ser cancelada.

Internacional foi o campeão.

Em 2020, última edição antes da pandemia, que teve Bálsamo como umas das cidades sedes no Brasil, o time do Internacional levantou a taça após empatar com o grêmio por 1 a 1 e vencer nos pênaltis por 3 a 1.

“Aproveito para agradecer o empresário Júnior Antunes de Mirassol que está empenhado junto com a gente nesta causa em prol ao esporte”, finalizou o prefeito Du Lourenço.