Bálsamo recebe trator em São Lourenço da Serra

A prefeitura de Bálsamo representada pelo prefeito Du Lourenço, da vice-prefeita Mônica Garcia e do Diretor de Educação, professor João Manoel, recebeu na sexta-feira, dia 27 de julho um trator LS PLUS 80 por intermédio do deputado federal Paulinho da Força, já que foi ele o responsável pela intermediação da ação que ocorreu junto com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (SEAD) e com a Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) de São Paulo.

Segundo o prefeito nessa remessa de entrega, apenas 30 municípios do estado foram contemplados e ele ficou lisonjeado por Bálsamo fazer parte dessa seleta lista.

O município recebeu o trator para modernizar e dinamizar a produção rural. Os maquinários foram entregues em um evento na sede da Prefeitura Municipal de São Lourenço.

“Buscar melhorias para o campo é uma satisfação para mim, que sou deputado e sempre estou na defesa dos trabalhadores. Os tratores que serão usados pelos agricultores familiares, têm um impacto positivo no trabalho realizado nas localidades rurais. O maquinário tem o papel de aperfeiçoar o trabalho pesado e de agregar valor à produção”, afirmou o deputado.

“Outras ações vêm sendo desenvolvidas pela Sead e Incra, como a entrega de títulos de terra e créditos rurais. Esses programas são importantes para o desenvolvimento da agricultura familiar, mas ainda é pouco. A minha atuação parlamentar me permite buscar ainda mais benefícios para os pequenos produtores e é isso que tenho feito”, finalizou Paulinho.

30/07/2018

Bálsamo recebe trator