Bálsamo recebe uma das maiores notas no Índice de Excelência Educacional

O chefe de gabinete Júnior Naliati e a diretora de educação, professora Walkiria Baracioli, estiveram no dia 24 de abril na Expo Center Norte em São Paulo juntos do secretário estadual de educação Renato Feder, para receberem a nota de 7,68 no IEE (Índice de Excelência Educacional), referência 2023, com 80% da Meta de Participação no SARESP (Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo).

Bálsamo ficou entre as cidades que mais pontuaram, segundo a pasta educacional.

“Desde quando assumimos, tínhamos esse compromisso com a nossa educação. Elevamos todas as notas e reestruturamos a nossa pasta e a cada ano que passa, vamos colhendo os nossos frutos. Aproveito a oportunidade para agradecer cada um que colabora com a educação balsamense”, comemorou o prefeito Du Lourenço.