Imprimir Postagem
Bálsamo recebeu mutirão Cidade Limpa

O projeto foi realizado em parceria da TV TEM com o Governo de Bálsamo, que ficou a responsável pelo recolhimento dos materiais.

 

Da Assessoria.

Do dia 30 de setembro até o dia 02 de outubro o mutirão Cidade Limpa passou por Bálsamo recolhendo entulhos em todos os bairros.
O Cidade Limpa é um mutirão de cidadania que coleta entulhos com o objetivo de prevenir doenças, enchentes e outros transtornos urbanos.
O projeto foi realizado em parceria da TV TEM com o Governo de Bálsamo, que ficou a responsável pelo recolhimento dos materiais e a correta destinação.
Foram descartados toneladas de materiais inservíveis como móveis velhos, pneus usados, garrafas, restos de construção, galhos e tudo que pode favorecer a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya e outros animais peçonhentos, como escorpião, aranhas, ratos, dentre outros.
Trabalharam na ação, os servidores da saúde, motoristas e serviços gerais que se separaram por grupos de prioridades dentro de cada bairro que possuía maior índice de entulhos.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade