Bálsamo sediará jogos da Copa TV TEM de Futsal

O Prefeito de Bálsamo, Du Lourenço, confirmou nesta quinta-feira, dia 16, que o município irá participar da Copa TV TEM de Futsal 2017. O Prefeito ainda afirmou que encaixou a cidade como uma das cidades-sede da competição durante a primeira fase do torneio.

O maior envolvimento de Bálsamo nos eventos esportivos foi um dos compromissos de campanha de Du Lourenço nas eleições de 2016.

O congresso técnico da Copa TV TEM de Futsal 2017 foi realizado no dia 16 de Fevereiro em São José do Rio Preto, na sede da emissora afiliada da Rede Globo. Na ocasião, foi realizado o sorteio dos grupos dos municípios participantes da competição, bem como a escolha das cidades-sede que irão abrigar os jogos, além da divulgação da tabela com os dias e os horários das partidas.

A Copa TV TEM de Futsal é a maior competição da modalidade na região e uma das maiores do país. Em 2016, o torneio envolveu 42 municípios da região de São José do Rio Preto.

A Copa TV TEM de Futsal tem como objetivo proporcionar maior intercâmbio esportivo entre os participantes e integração entre municípios que dela participam, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do futsal no país.

O Diretor Chefe de departamento de esportes de Bálsamo Luiz Vacari, Mauro Olivier, Coordenador Técnico da Copa, João Ártico, departamento de Marketing da emissora e o Técnico de Bálsamo na Competição, Marcio Alves participaram do evento.

Segundo o técnico Márcio, os treinos da equipe balsamense, acontecem de quinta-feira a noite, e sábado a tarde.