Bálsamo vence o Rio Preto e é Campeão da Copa Juventude de Futsal.

Após ter vencido a equipe de Adolfo por 6X4, José Bonifácio por 5X4 e Rio Preto por 3X2, Bálsamo foi campeão invicto da Copa Juventude da região de São José do Rio Preto.

Numa partida emocionante disputada em Rio Preto, Bálsamo abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com um golaço do pivô Pedro, que voltou a marcar aos 13 minutos da etapa inicial. Daniel, ala da equipe balsamense também assinalou um gol ainda no primeiro tempo, terminando em 3X0. Na volta para o segundo tempo Rio Preto diminuiu o placar assinalando o seu 1° gol aos 10 minutos e outro aos 17 minutos da etapa complementar. Final de Jogo 3X2 para a equipe da Terra das Palmeiras.

A Copa Juventude de Futsal do Estado de São Paulo, tem a organização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado e o Coordenador de Esportes do Município de Bálsamo parabeniza a comissão técnica e todos os atletas envolvidos nessa brilhante temporada. “Aproveito para agradecer o total apoio do nosso prefeito Du Lourenço”, finalizou Luiz Vacari, coordenador do esporte local.