Banco do Povo Paulista de Bálsamo se classifica em 18º lugar no Ranking por indicador populacional no período Janeiro/Fevereiro 2018

Ela assumiu a Chefia Administrativa da agência do Banco do Povo Paulista de Bálsamo junto com a administração do prefeito Du Lourenço em 2017. Formada em Administração de Empresas pela UNORP de Rio Preto, Simone Gonzales Moura Leandro Brandão comemorou a marca de classificação de 18º lugar, num universo de 195 agências do Banco do Povo em todo o Estado de São Paulo.

Segundo Simone, o montante do valor emprestado somou R$ 44.614,40 com 5 operações realizadas no período. “Levando em consideração que ficamos sem operar durante janeiro esses números indicam operações apenas de fevereiro, assim, se tivéssemos operado no bimestre janeiro/fevereiro, a nossa classificação seria ainda melhor”, comemorou.
De 15 de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018, o Governo de São Paulo se utilizou daquele período para implantar um novo sistema, como já havíamos publicado anteriormente.
“Por aqui já passaram desde Produtor Rural, Metalúrgico, Cabeleireiro, Eletricista e até Sacoleira”, contou Simone, enfatizando que desde que tenha comprovante de residência no município de Bálsamo.
Toda movimentação de crédito continua aberta, sendo restrita apenas para quem tem o nome protestado ou negativado no SERASA ou CADIN (nome do titular ou avalista restrito em dívida ativa), Municipal, Estadual ou Federal.
Segundo Simone, o crédito pode ser solicitado por Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas, incluindo Produtores Rurais, que desenvolvam atividade produtiva, para isso basta comparecer a unidade do Banco do Povo Paulista que fica na Rua Minas Gerais, 647, anexo ao Conselho Tutelar para obter as informações necessárias.
O crédito para pessoa Física é variável de R$ 3.000,00 à R$ 5.000,00 e para pessoa jurídica de R$ 7.500,00 à R$ 20.00, com juros de 0.35% ao mês e tarifa de sustentabilidade de 1% do valor financiado, devidamente descontado do valor total financiado assim que for liberado na conta do requerente. ”Ninguém paga nada antes”, lembrou Simone e o prazo para pagamento para capital de giro formal é de até 24 meses e para investimento fixo é de até 36 meses.
É simples adquirir crédito no Banco do Povo Paulista de Bálsamo, basta se dirigir até a Rua Minas Gerais, 647, anexo ao Conselho Tutelar em horário comercial, ou ligar para (17) 3264 1356 e falar diretamente com Simone

06/04/2018

Banco do Povo Paulista de Bálsamo