Bia Steque Lourenço, 1ª Dama de Bálsamo se encontra com Lu Alckmin 1ª Dama do Estado

Da Assessoria

Corrêa Netto

Na tarde de quinta-feira, dia 16 de março a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bálsamo, Bia Steque Lourenço, junto da Vice-Prefeita Mônica Beatriz Cencil Garcia Borguezam se encontrou com a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lú Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes.

O objetivo da reunião foi à apresentação dos projetos para 2017 pela Primeira-Dama Lú Alckmin, além de destacar a Escola de Qualificação Profissional, a Horta Educativa e os demais cursos que são oferecidos para os Fundos Municipais como construção civil e padaria artesanal.

A reunião contou ainda com a presença de 39 representantes do Fundo Social de Solidariedade de diversas cidades do Estado de São Paulo.

Segundo Bia Lourenço, em breve Bálsamo receberá a visita da técnica regional Sueli Aparecida Neves Cezarette, que virá verificar a possibilidade de se implantar alguns destes projetos no município.

Foi discutida também, a apresentação dos projetos da Escola de Qualificação Profissional, programa mantido por meio de convênio entre o Fundo Social do Estado e os municípios. A 1ª Dama de Bálsamo apresentou propostas para os projetos que serão desenvolvidos no município para receber cursos e recursos para o desenvolvimento de atividades na área de artesanato, moda, beleza, construção civil e padaria artesanal.

20/03/2017