Bokazeda vence mais uma vez a Copa Bálsamo de Futsal, categoria adulto

Assessoria.

A Diretoria Municipal de Esportes, sob o comando do professor Luiz Vacari, realizou a 15ª Copa Bálsamo de Futsal e este ano acrescentou a 1º Copa Infanto Juvenil e atraiu grande público prestigiando os jogos todas as noites em que foram realizados na quadra Coberta do Ginásio Esportivo "Benedito José dos Reis".
No dia 25 de julho se enfrentaram as equipes Sub 08 e Sub 10 disputando o troféu de 1º lugar.  Na categoria Sub 08, o Toque de Bola venceu o Chute Falcão, sagrando-se campeão. o Barcelona ficou com o 3º lugar. Na Sub 10 o PSG venceu o Bálsamo F.C e foi o campeão 2019. O time do Juventus ficou na terceira colocação.
No dia 26 houveram as finais dos Sub 12, Sub 16 e Adultos, com jogo de apresentação da garotada do Sub 05 na abertura, chamando a atenção dos presentes pelo entusiasmo das crianças que se apresentaram para seus pais e familiares.
Na categoria Sub 12, o Boca Júnior venceu os Meninos da Vila e levou o troféu de 1º lugar para casa. o time Falcão ficou com o 3º lugar. Na Sub 16, os Terroristas F.C venceram em cima da equipe Real Invictos. Destilados ficou em 3º e a Inter de Limão em 4º lugar.
Na final mais esperada da noite, as equipes Bokazeda e Fênix apresentaram um verdadeiro espetáculo para quem estava prestigiando o campeonato. O embate foi até a prorrogação e como nenhumas das equipes conseguiram avançar, a disputa foi para as penalidades.
O time Bokazeda venceu nos pênaltis e soma agora 12 títulos na quadra do Ginásio Esportivo, estampados em suas prateleiras, se tornando invicta em toda história nas realizações de copas em Bálsamo.
O prefeito Du Lourenço esteve presente em quase todos os jogos e prestigiou todas as finais. As equipes classificadas ganharam troféus e medalhas de participação. "Estamos investindo no esporte como ferramenta de transformação na área da educação e sem contar o investimento em saúde. Venho e prestigio porque sou apaixonado por esportes e acredito que é o principal pilar para um sociedade saudável, longe das drogas", disse o prefeito.

Futsal 2019.

06/08/2019