Cadeiras do Paço Municipal são reformadas

Encostos e assentos de todas as cadeiras do prédio da sede da prefeitura foram substituídos por novos.

Visando trazer maior conforto aos funcionários e as pessoas que são atendidas na sede da prefeitura de Bálsamo, na Rua Rio de Janeiro, área central da cidade, o prefeito Du Lourenço pediu ao departamento de conservação do patrimônio público que substituísse todos os assentos e encostos das cadeiras já nos primeiros dias do ano.
Segundo o prefeito, depunha contra a administração o péssimo estado em que se encontrava o mobiliário. “ O tempo é pequeno, mais, a nossa equipe está trabalhando até 12 horas por dia, para poder reabrir a prefeitura e oferecer dignidade a quem paga os impostos e mantêm a nossa querida Bálsamo”, disse Du.
Além das cadeiras, algumas outras mudanças estão ocorrendo no interior do Paço Municipal, como por exemplo, a Sala do Prefeito, que deixará de ser um Gabinete e terá um perfil de uma sala de escritório onde os munícipes ficarão mais a vontade. A partir do dia 9 de janeiro a porta da frente da prefeitura deverá abrir em expediente normal das 08h00 às 12h00 e da 13h30 as 17h00. O SAEB (Serviço de Água e Esgoto de Bálsamo), está funcionando sem nenhuma interrupção desde o dia 2 de janeiro, segunda-feira.