Campo Municipal de Malha e Bocha é inaugurado

O Governo de Bálsamo entregou no dia 11 de maio para a população mais uma conquista: Campo Municipal de Malha e Bocha Nestor Mendes Lorijola com a presença de autoridades, familiares do homenageado, atletas e também moradores.

"Bálsamo ganha mais uma benfeitoria que irá beneficiar principalmente a melhor idade. Investir em esporte é investir em saúde e qualidade de vida. Estou muito feliz em entregar mais esta importante obra”, disse o prefeito Du Lourenço.

Nestor Mendes Lorijola nasceu no dia 15 de julho de 1939. Foi casado com a senhora Zenira com quem teve os filhos Adilson, Ailton e Nara e os netos Heitor, Thales, Maria Eduarda, João Pedro e Pedro Henrique.

Primogênito de sua família, dentre 12 irmãos, começou desde novo trabalhar na lavoura na zona rural. Logo que casou com a senhora Zenira, mudou-se para a cidade em busca dos seus sonhos. Aqui em Bálsamo, seu Nestor começou a trabalhar no comércio alimentício no ramo de açougues.

Comerciante, por praticamente sua vida toda, e muito popular e querido por todos, Nestor foi ativo no grupo da melhor idade junto de sua esposa, fazendo parte da vice-presidência do grupo, promovendo diversos eventos voltados aos idosos, festividades e atividades físicas. Faleceu no dia 28 de fevereiro de 2008.

Por estes e muitos outros motivos, o Governo de Bálsamo faz esta justa homenagem a este querido comerciante que ajudou a construir a história de Bálsamo e fez parte do progresso de nossa querida cidade.