Capoeira de Bálsamo promove batizado e troca de cordas

No dia 23 de outubro o Projeto Capoeira Bálsamo, liderado pelo Mestre Adão com o apoio da Diretoria Municipal de Esportes e Governo Municipal, promoveu na Escola estadual Joaquim Silvio Nogueira o batizado e a troca de cordas com a participação de mais de 150 capoeiristas de 20 cidades da região.

As aulas de capoeira no município são gratuitas e acontecem as quartas e sextas-feiras na Capela São João Batista e é voltada para todas as idades.

A Diretoria Municipal de Esportes, através do diretor, professor Marcelo de Carvalho, aproveita a oportunidade para parabenizar ao Mestre Adão pela realização do evento e aos alunos!

“Para mim foi uma honra acompanhar essa roda de capoeira e ver toda essa união entre os grupos das cidades vizinhas, parabéns Mestre Adão e aos alunos. Logo, logo em novo endereço", comentou o diretor.