Imprimir Postagem
Carnabálsamo 2020 foi realizado na Praça Matriz com entrada franca e recorde de público

        Foram três dias de muita folia na Praça Matriz com recorde de público todas as noites. Assim foi o Carnabálsamo 2020 que trouxe gratuitamente shows de Negritude Júnior, Salgadinho, Carreiro & Capataz e Ruan, o prata da casa que cantou todos os dias com encerramento do DJ Lego, levando aos foliões o melhor do carnaval.

        Superando as expectativas, trazendo público das cidades vizinhas, o Carnabálsamo 2020, aconteceu em comemoração aos 100 anos do município e foi considerado o maior e melhor carnaval de graça da região. "A comissão organizadora não mediu esforços para trazer os melhores shows, a melhor estrutura e a segurança que garantiram, com responsabilidade, a diversão de todos", disse o prefeito Du Lourenço.

        Além de todos os preparativos, os blocos carnavalescos deram um show a parte, cada qual com seus inscritos pularam e se interagiram nas três noites do Rei Momo. "A performance dos blocos chamou a minha atenção. Fazia muito tempo que não via algo assim e me remeteu a outros carnavais, quando brincávamos com responsabilidade e moderação. A organização está de parabéns por resgatar este espírito. Coisa mais linda", disse Ana Júlia, foliã da cidade de Mirassol que prestigiou pela primeira vez o evento.

Carnabálsamo aquece vendas do comércio.

        Deixando um pouco de lado a diversão. O Carnabálsamo é  a folia que aquece a economia nas vendas de fantasias e adereços, empregos temporárias e fast food, principalmente daqueles comerciantes que dependem do movimento da praça. "Carnaval não significa só festa, esta temporada também é responsável por movimentar positivamente a economia da cidade. É a oportunidade que o pequeno e médio empreendedor tem de expor seu produto e garantir uma renda extra, reforçando a receita, atraindo novos clientes e reconquistando os antigos", frisou Du Lourenço.

Matinê para a criançada.

        Na segunda-feira, 24, foi preparada no Centro de Lazer do Trabalhador Balsamense (CLTB) a Matinê para a criançada. O clube foi todo decorado pela equipe do Fundo Social, comandados pela primeira dama Bia Lourenço. Além de muita música, as crianças se divertiram com o Palhaço Chupetito. "Elas adoram o carnaval e não podiam ficar de fora desta grande festa e por isso preparamos tudo com muito carinho e dedicação. Todas adoraram", comentou Bia Lourenço.

        O Chupetito fez gravações para o SBT e o programa foi ao ar com todos os detalhes do evento no dia 29 de fevereiro, sábado passado, promovendo a cidade de Bálsamo e mostrando nossas crianças para toda a região.

        Para uns um feriadão para descansar e ter um momento maior com a família ou se retirar e buscar uma conexão espiritual. Para outros um momento de extravasar, buscando a folia como terapia da diversão que esta festa nacional proporciona. Sempre, lógico, com muita responsabilidade.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Esporte e Lazer