CarnaBálsamo trará 3 Bandas para 3 superbailes na área central da cidade

Corrêa  Netto

Na noite de sexta-feira, dia 02 de fevereiro, aconteceu no Clube da Terceira Idade o Grito Carnavalesco para a preparação do CarnaBálsamo 2018 que acontece gratuitamente nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro no complexo de Praças na área central de Bálsamo.

Na Noite do Grito, a Comissão Organizadora formada por: João Geraldes Netto, Presidente, Avelino Marangoni, o Avelino da Farmácia, Claudia Bonfante, a Galega, Erick Ribeiro, o Ceará, João Roberto e o jornalista Corrêa Netto apresentaram as 6 candidatas inscritas para concorrera aos postos de Musa, Princesa e Rainha. Foram Candidatas: Evelin Rocha, Jaqueline Sartori, Juscinéia Soares, Lígia Dias, Mayara Santos e Naimara Santos.

A comissão julgadora foi formada por: Thiago Prates, professor de dança, Fabiana Alves, Princesa do Carnaval 2016/2017 de Rio Preto e Comissão de Frente da Escola de Samba Tom Maior em 2016. Iamara Santos, Rainha do Rodeio de Bálsamo por 2 vezes, Garota Estudantil e Professora de Ensaio das garotas do CarnaBálsamo 2018. Susi Leonel, Miss Mirassol 2016 e representante da Miss Fitness e Ana Luisa Torres, Rainha do carnaval de Rio Preto 2014 e Carro Abre Alas da Tom Maior em 2016.

Inicialmente houve um desfile coletivo das candidatas com roupas da Loja Miss Fitness, uma das patrocinadoras do evento. Depois desfilaram em dupla e finalmente desfilaram individualmente. Dentre um desfile e outro a Academia Força & Forma apresentou números de coreografia musical.

Posteriormente, as candidatas também repetiram a dose de desfile com roupas da Wiliana Modas e finalmente cada candidata teve a oportunidade de mostrar a apresentação individual de samba para a apreciação final do corpo de jurados.

Todas as candidatas, independente de classificação ganhou brindes da Miss Fitness. Ao final com classificação de 361,50 a escolhida Musa do CarnaBálsamo foi Ewelin Rocha, com 388,50, a princesa foi Naimara Câmara e com 395,00 a Rainha foi Jaqueline Sartori.

A Musa Ewelin Rocha recebeu R$ 100, R$50 em Acessórios da Vicios Feminino e 1 Kit Haskell. A Princesa recebe R$ 100, R$100 em Acessórios da Vicios Feminini e 1 Kit Haskell. Já a Rainha recebeu R$ 500, R$ 150 em Acessórios Vicios Feminino, 1 Maquiagem Ka Sauana, 1 Seção de Fotos de Ademir Fotógrafo, 1 Peça de Roupa Wiliana Modas, 1 Luck Completo Miss Fitness e 1 Kit Hasquell.

A entrega dos prêmios foi feita pela 1ª Dama Bia Lourenço, pela Vice-prefeita Mônica Garcia e pela jurada Ana Luisa Torres.

No final da escolha das candidatas aconteceu a um show com o Grupo Doce Malícia, finalizando assim o Baile de Grito Cranavalesco 2018.

05/02/2018

Carnaval