Imprimir Postagem
Cartório Eleitoral monta posto volante para cadastro biométrico em Bálsamo

O posto volante no município está funcionando no prédio do Fundo Social, na rua Minas Gerais, 673, ao lado do Detran, próximo a Delegacia de Polícia.

Da Assessoria.

O Cartório Eleitoral de Mirassol, através de uma parceria com a prefeitura de Bálsamo, montou um posto volante para realizar serviços na cidade.
A procura por cartórios eleitorais para cadastramento biométrico está reduzida e por este motivo a Justiça Eleitoral inovou com a idéia de implantar postos volantes, principalmente em cidades que não possuem comarcas, como o caso de Bálsamo que mais da metade dos eleitores ainda não compareceram. O prazo em todo país vai até dia 18 de dezembro.
O posto volante no município está funcionando de segunda a sexta-feira no prédio do Fundo Social, na rua Minas Gerais, 673, ao lado do Detran, próximo a Delegacia de Polícia, das 8h45 às 12h00 e das 13h30 às 16h30 até o dia 29 de novembro.
Segundo informações do cartório, na unidade volante, o eleitor poderá atualizar seus dados, realizar transferências e ainda tirar o seu título eleitoral. "Não estamos realizando apenas a biometria obrigatória, mas sim todos os serviços que são realizados na unidade fixa em Mirassol, por isso o eleitor não pode perder esta oportunidade. A biometria é um registro das digitais e da foto", disse o analista judiciário Renato Milhim Shiota, chefe do Cartório.
Para efetivar o cadastramento biométrico, o eleitor deve ir ao cartório eleitoral ou ao posto volante com a carteira de identidade, título eleitoral e comprovante de residência, lembrando que é necessário agendamento prévio. Quem não fizer o cadastramento dentro do prazo, terá o título cancelado, além de não conseguir emitir passaporte, fazer inscrição em concurso público, pegar empréstimos em bancos públicos nem se inscrever em faculdades que exijam comprovação de condição eleitoral. Para mais informações, ligue: 3264-1209 ou 99662-9775.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade