CDHU e prefeitura sorteiam mais 20 casas populares em Bálsamo | Prefeitura de Bálsamo
CDHU e prefeitura sorteiam mais 20 casas populares em Bálsamo

O certame ocorreu em uma live (ao vivo) no formato online (digital) devido às prevenções de combate a pandemia Covid-19 (coronavírus).

Da Assessoria.

No dia 06 de julho, a vice prefeita Mônica Garcia, o chefe de gabinete Júnior Naliati e a gestora do Departamento de Assistência Social de Bálsamo, Maria Paula Castro, estiveram na sede do CDHU (Companhia Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em São Paulo para participarem do sorteio de mais 20 casas populares para Bálsamo.

O certame ocorreu em uma live (ao vivo) no formato online (digital) devido às prevenções de combate a pandemia Covid-19 (coronavírus) na presença do Diretor Regional Marcelo Hercolin e demais autoridades ligadas a Secretaria Estadual de Habitação.

“Queríamos muito que este sorteio fosse realizado na cidade, como ocorreu no passado no sorteio das 100 casas, sorrindo, chorando de emoção, sentindo a energia de cada uma, mas o momento não permite, mas o importante é que não perdemos estas residenciais e em breve a construção dá o pontapé inicial”, disse o prefeito Du Lourenço.

“A transparência foi total, com a presença dos representantes de Bálsamo, da imprensa, auditores e demais profissionais do CDHU, fazendo o sorteio ser da forma mais segura possível”, comentou Hercolin.

“Esta foi à forma mais segura que encontramos de proteger a saúde daqueles que trabalham nos departamentos e também dos moradores que sonham em ter a sua casa própria”, frisou o governador João Dória.

Leia abaixo, os nomes dos sorteados de Bálsamo que em breve estarão em suas casas próprias.

LISTAGEM DE FAMÍLIAS SORTEADAS

Odenir de Oliveira