Centro Comunitário ‘Soldado Maschio’ passa por reforma

O local, que era tomado por mato alto e completa situação de abandono, está recebendo uma reforma digna de um espaço recreativo para receber as famílias em um prazeroso passatempo.

Da Assessoria.

O Centro Comunitário Municipal Soldado Maschio que fica no CDHU Franco Montoro está passando por reformas e ampliações para atender os moradores do bairro.

Desde quando assumiu o governo, o prefeito Du Lourenço tinha o desejo de reformular o local. “O prédio, assim como diversos locais públicos, estava abandonado e não tinha nenhum tipo de condições de abrigar eventos e por isso entrou na nossa lista de revitalizações que estamos revitalizando com recursos próprios municipais”, disse.

O prédio está recebendo balcão com churrasqueira em um espaço mais amplo e com mais comodidade. Pisos novos, revitalização dos banheiros, substituição de portas que estavam todas quebradas, bancos, iluminação em led, muros e grades no lugar de alambrados, dando mais segurança e piso em concreto por todo local, aumentando a capacidade de recepção de convidados com mesas, além de um paisagismo moderno e harmonioso.

O local, que era tomado por mato alto e completa situação de abandono, esta recebendo uma reforma digna de um espaço recreativo para receber as famílias em um prazeroso passatempo.

A transformação no local já é vista por todos que passam por ali. “A prefeitura está de parabéns. Dava até medo de passar aqui na frente à noite com tudo escuro e abandonado e muita vezes sendo usado por marginais. Está ficando muito bonito”, disse uma moradora.

“Não podíamos nunca deixar este espaço abandonado. Um local público que leva o nome de um balsamense e que em breve poderá ser utilizado por todos os moradores”, finalizou o prefeito Du Lourenço.