Centro de Convivência da Melhor Idade

Na manhã deste dia 5 de janeiro, quinta-feira, o prefeito Du Lourenço e a primeira dama Bia Lourenço, foram recepcionados pelos integrantes do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade), gerenciado pela vice-prefeita Mônica Borghezan. Estiveram presentes na manhã de retorno dos trabalhos do CCMI, o coordenador de saúde Dr Manuel José Luiz da Silva, o Mané da Ninpha, a professora das oficinas Alessandra Monique Maduro Barradas, o professor de educação física Márcio Alves, representando o coordenador de esportes Luiz Vacari (estava em consulta médica), e mais de 100 pessoas que fazem parte do CCMI.

Em sua primeira fala direcionada aos integrantes da melhor idade o prefeito disse que a hidroginástica e outras atividades já tiveram início, e o Baile tradicional que estava suspenso desde outubro do ano passado já volta no final deste mês. Dr. Manuel se lembrou de sua mãe, a professora Ninpha e se emocionou ao dizer que os integrantes do CCMI são patrimônio da humanidade balsamense.Os professores falaram cada um de seus segmentos e os funcionários refizeram o cadastro de cada integrante. No final a vice-prefeita Mônica anunciou um delicioso café da manhã.

05/01/2017

CCMI