Chega a Bálsamo o Programa de Qualificação e Requalificação Profissional

A prefeitura de Bálsamo abre as inscrições nesta quarta-feira dia 11 para oferecer um Programa de Qualificação e Requalificação Profissional para 60 vagas divididas em dois cursos conseguidos através da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo.

Segundo informou a vice-prefeita, serão dois cursos divididos em 30 vagas cada para Assistente Administrativo e Atendimento de Recepção para ambos os sexos.

Os interessados deverão ter acima de 16 anos de idade e se dirigir até a Assistência Social, área central de Bálsamo, munidos dos seguintes documentos:

RG, CPF, Título de Eleitor (Caso Possua), PIS (Caso Possua), Comprovante de Residência e uma Foto 3X4.

Essa oportunidade para os trabalhadores de Bálsamo se qualificarem e requalificarem, consta no proposta de governo de Du & Mônica na seção de geração de emprego e renda.

A qualificação profissional pode ser através de conhecimentos teóricos, técnicos e operacionais, para qualquer tipo de empresa, como cursos de idiomas ou computação, ou para um setor específico, como logística, marketing, e etc.

A qualificação ou requalificação profissional, tornaram-se mais do que essencial e determinante para o futuro profissional de um indivíduo, uma vez que muitos profissionais de recursos humanos já consideram o diploma superior como uma qualificação mínima para obter sucesso, o indivíduo deve especializar-se ainda mais, com pós-graduações, conhecimentos de três ou mais idiomas, currículo extenso, dentre outros.

11/07/2018

Programa de Qualificação e Requalificação Profissional