Chegada do Papai Noel na Praça Matriz atraiu crianças de toda cidade

A tradição natalina, o sentimento de amor e união que resplandecem nesta época do ano ficaram refletidos nos brilhos dos olhos das crianças.

Da Assessoria.

No sábado dia 7 de dezembro, a cidade de Bálsamo viveu as emoções da inauguração da iluminação especial do Natal Luz 2019 com apresentações dos idosos do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e a tão esperada chegada do Papai Noel.
O prefeito Du Lourenço e toda equipe administrativa trabalharam duro para iluminar toda Praça Matriz com direito a presépio em tamanho real e trenó do Papai Noel que deverá permanecer até o dia 6 de janeiro, como manda a tradição.
Os adultos assistiram as apresentações com direito a praça de alimentação e as crianças brincaram à vontade nos brinquedos contratados pela prefeitura para a ocasião e saborearam pipoca e algodão doce, também cedidos pelo governo municipal.
A tradição natalina, o sentimento de amor e união que resplandecem nesta época do ano ficaram refletidos nos brilhos dos olhos das crianças presentes que puderam registrar os momentos tirando a foto com o Papai Noel.
O projeto Natal Luz foi implantado pela gestão de Du Lourenço e Mônica Garcia que nesta época toma conta de toda área central da cidade reencontrando amigos que brindam as conquistas num Natal iluminado e feliz, aumenta as expectativas para um ano novo que está por vir.