Imprimir Postagem
CINDESP assina convênio de R$ 7,8 milhões que beneficiará 35 cidades

O prefeito de Bálsamo, Du Lourenço, presidente da instituição, junto de sua equipe consorciada, vem revolucionando a gestão dos municípios conveniados.

 

Da Redação.

 

        O Consórcio Público Intermunicipal CINDESP assinou, junto da Caixa Econômica Federal, no dia 14, o primeiro contrato de repasse de recursos da OGU (Orçamento Geral da União)  no total de R$ 7,8 milhões, que será empregado na pavimentação e recapeamento asfáltico dos 35 municípios consorciados na região de São José do Rio Preto.

        O prefeito de Bálsamo, Du Lourenço, presidente da instituição, junto de sua equipe consorciada, vem revolucionando a gestão dos municípios conveniados por meio de parcerias para a realização de interesses comuns.

        O projeto se iniciou com oito municípios consorciados, hoje já conta com 35. O modelo permite que as cidades alcancem resultados significativos na melhoria de suas capacidades técnicas, gerenciais e financeiras.

        "A idéia trazida do estado do Paraná para a nossa região é audaciosa e já mostra resultados positivos. Muitas cidades já se filiaram e outras tem interesse, mostrando que nossos índices estão corretos e quem ganha com isso são os munícipes, cujos seus administradores se conveniaram", comentou Du Lourenço.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Obras